Como Baixar

Nesse tutorial você vai descobrir algumas técnicas para burlar aqueles famosos e chatos Protetores de Links.
Você vai aprender a descobrir URL do download na barra de endereços, descobrir URL do download no código fonte, e técnicas de como burlar  Protetor de Link.
1- Vamos começar com os protetores mais simples e consequentemente mais fáceis de burlar.
Um exemplo clássico são aqueles protetores que tem o link real do download na própria URL(1)
Exemplo: www.sitevisitado.com/protetor.php?url=http://www.megaupload.com/?d=uZ99x234G
Burlar o endereço acima é muito mas muito fácil, basta você selecionar a parte da URL que está em negrito e copiar depois abra uma nova aba e cole o endereço no campo de endereço, pronto facilmente burlado basta fazer seu download.
2- Agora vamos ver como burlar um sistema um pouco mais difícil que são os protetores que tem o link do download na URL mas está invertido.
Exemplo:
www.sitevisitado.com/protetor.php?url=G432x99Zu=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth
Burlar esse protetor é um pouco mais difícil você precisa copiar o código que está em negrito como no outro caso, só que agora não basta você colar o endereço na barra de endereços do navegador por que ele está invertido, então antes de colar no navegador você precisa inverter as letras é simples porem é chato, basta escrever de traz pra frente e pronto você terá a URL real http://www.megaupload.com/?d=uZ99x234G
Para inverter as letras 
Ou você pode utilizar a ferramenta disponível em nosso site que faz a inversão rapidamente para você, clique aqui para acessar (http://www.nafaixa.net/inverter-link/).
3- Outro formato ainda parecido com os exemplos acima são sites que o endereço do download está na URL, porem a URL é muito grande e “esconde” o link do download fora do nosso campo de visão.
Ex. www.sitevisitado.com/c4ef3272daae3fbf0b6fbbef0eb02a3a/?c4ef3272daae3fbf0b6fbbef0eb02a3a/protetor.php?url=http://www.megaupload.com/?d=uZ99x234G
Com um link desse tamanho difícil de encontrar a URL correta no caso a que está negritada no exemplo, mas basta copiar todo o link colar em um bloco de notas e procurar assim fica mais fácil.
Daí o processo é o mesmo dos métodos 1 e 2
Beleza pessoal, as formas fáceis de burlar os protetores vocês já conhecem, agora vamos como burlar alguns protetores mais poderosos.
4- Protetores que não tem o endereço explicito na URL, esses são um verdadeiro problema, veja alguns exemplos de protetores.
www.sitevisitado.com/protetor/?p=789546
ou
www.sitevisitado.com/protetor/c4ef3272daae3fbf0b6fbbef0eb02a3a/
Você pode até pensar que nesses casos não tem solução mas ai que você se engana, vamos fazer o processo de descobrir o URL real do download em uma URL como os exemplos citados acima.
Você vai ter que abrir o endereço, depois que carregar a pagina e estiver pedindo o download, clique no canto da pagina com o botão direito e depois em Visualizar Código Fonte, caso o mouse esteja bloqueado para esta ação faça o seguinte, no Internet Explorer na aba de menus clique no botão Visualizar depois em Código Fonte.

Vai abrir todo o código html da pagina, deixe o código ai e volte ao site que vocês estava geralmente no site está escrito em que servidor o download está como no exemplo da imagem abaixo retirada de um site de download.

Beleza digamos que você tenha clicado no link do RapidShare, então agora volte a janela que está o código fonte do protetor de link aperte CTRL+F para abri o campo de busca e busque pela palavra rapidshare, beleza provavelmente o primeiro resultado será o Link ORIGINAL de download sem ter que fazer cadastros de celular nem nada do tipo.

É isso ai pessoal, é claro que tem protetores muito mais sofisticados que é muito mais difícil de conseguir o link, mas com essas dicas já da para burlar a maioria dos protetores usados.
Todos os links aqui usados são fictícios e não de download reais, foram links inventados apenas para ilustrar o nosso tutorial.
Até a próxima.
1. URL = Endereço de um site ou de um arquivo dentro do site. Ex: www.google.com.br é uma URL.
Tutorial feito por www.nafaixa.net permitida cópia, mantendo a fonte e os créditos.